Diamante

40 Anos no Mercado

A Spread já nasceu fazendo o que sabe de melhor: Oferecendo produtos e serviços para o mercado de telecom

Agilidade

+800 Mil Testes por Ano

Executamos mais de 70 mil testes por mês apenas em 2022, tornando nossos clientes os mais operantes do mercado

Prêmio

+500 Profissionais Especializados

Temos mais de 500 profissionais alocados nos maiores clientes da indústria de Telecomunicações atuando no Brasil

Nossos Serviços

Temos um grande portfólio de soluções especializadas nas principais tendências de mercado

OSS (Operations Support Systems) e BSS (Business Support Systems) são sistemas de suporte às operações e aos negócios de telecomunicações. Enquanto o OSS lida com os processos de rede e operações de serviço, o BSS gerencia as atividades comerciais, como faturamento, cobrança e gerenciamento de clientes.​

A arquitetura 5G é uma infraestrutura de rede de última geração para comunicações móveis sem fio, que visa aprimorar a capacidade de conectividade, velocidade, latência e densidade de dispositivos conectados. Nós trabalhamos na camada de serviços garantindo funcionamento, estabilidade, segurança entre outros requisitos.

Utilizamos Apigee para gerenciar APIs e expor serviços de forma segura e escalável para desenvolvedores externos. Ao mesmo tempo, Camunda nos permite automatizar e gerenciar processos de negócios, melhorando a eficiência operacional e reduzindo erros humanos.

Os serviços de QAS envolvem atividades de testes de software, validação de sistemas, avaliação de desempenho e qualidade de serviço, análise de risco e segurança, garantindo que os produtos ou serviços oferecidos atendam aos requisitos de qualidade esperados e aos padrões da indústria.​
Ajudamos nossos clientes a aproveitar o máximo da ferramenta de Salesforce através de um time de especialistas altamente qualificados na ferramenta, possibilitando uma boa gestão de mudanças e garantindo a qualidade dos dados no Salesforce para que a plataforma esteja sempre atualizada e fornecendo informações precisas e confiáveis.​

O COE de APIs pode desenvolver e manter políticas, procedimentos e diretrizes para o desenvolvimento e gerenciamento de APIs. Isso inclui padrões de nomenclatura, documentação, autenticação e segurança, além de monitoramento e análise de dados para identificar oportunidades de melhorias.​

Nossa Metodologia

A nossa própria metodologia de trabalho para compreender as dores dos nossos clientes e trazer soluções altamente eficazes

Ouvir

Ouvir

O primeiro passo é entender a raíz do problema e como ele afeta os negócios

Mapear

Mapear

Depois traçamos um plano de execução ágil focado em quick wins e MVPs

Validar

Validar

Apresentamos isso ao cliente para validação do nosso primeiro plano de ação

Agir Rápido

Agir Rápido

Executamos o primeiro plano de ação e acompanhamos os resultados gerados