Service Desk
Service desk – Nossa central de atendimento ao usuário, é capaz de gerenciar incidentes e serviços.
A qualidade do serviço prestado é garantida por nossos profissionais que tratam em média 1.000 chamados por dia, de forma física e integrada nas instalações dos nossos clientes, ou remotamente, por meio da nossa Central de Atendimento externa.


![[:pt]RPA CUBEs[:]](http://spread.com.br/wp-content/plugins/revslider/public/assets/assets/dummy.png)
Service desk como resolução remota
Acesso remoto para solucionar as demandas dos seus usuários.
Ferramenta de gestão de ticket
Conjunto próprio de aplicações Spread, que podem ser totalmente disponibilizadas ou parcialmente integradas com as aplicações do cliente.
Comunicação Unificada
Atendimento Omnichannel, com visão integrada de todos os pontos de contato: chat, vídeo, e-mail e telefone; O amplo conhecimento técnico nos permite diagnosticar e resolver todos os incidentes relacionados à Hardware, Softwares e Aplicativos.
Hardware
Micro-computadores, impressoras, equipamentos de rede, telefonia e outros periféricos.
Software básico
Sistema operacional (Windows), Aplicativos corporativos, como Office entre outros.
Conte com a nossa operação de atendimento para solucionar
com eficiência os incidentes que afetam os seus usuários.
Fale com um de nossos especialistas!

