RPA

Automação de processos para reduzir custos e aumentar a receita

↓

RPA, ou Robotic Process Automation,

é a forma mais inteligente de modernizar a rotina de uma empresa, aumentando a produtividade e garantindo a qualidade de entrega das áreas de negócio.

O processo define uma categoria de ferramentas que permite que um agente automatizado, robô, substitua atividades manuais repetitivas como, por exemplo, acessar diversos sistemas para copiar informações e inseri-las em outro.

UTILIZE AUTOMAÇÃO PARA PROCESSAR UMA TRANSAÇÃO, MANIPULAR DADOS, DESENCADEAR RESPOSTAS AUTOMÁTICAS E COMUNICAR COM OUTROS SISTEMAS DIGITAIS, APLICANDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL QUANDO NECESSÁRIO.

Tarefas

Tarefas

Se a sua empresa executa tarefas repetitivas em computadores, o RPA pode ajudar a reduzir o tempo e mitigar os erros.

Exemplo: emissão de alertas para profissionais responsáveis por operações de clientes; Inserção de dados em sistemas a partir de planilhas eletrônicas;

Conteúdo

Conteúdo

Muitas vezes, o cenário de uma empresa exige a adoção de uma série de tecnologias que não se integram e, por isso, acabam prejudicando a produtividade e os resultados. Por meio do CMS esta integração é possível.

Exemplo: troca de informações entre sistemas, transferência de dados de forma automática; consultas a sistemas externos;

Fluxos

Fluxos

Com BPM, uma empresa pode configurar um software, ou um “robô”, que capture e interprete aplicativos para processar uma transação.

Exemplo: Aberturas de tickets em sistemas de suporte, desencadear respostas, ou acompanhar um fluxo de tratamento de chamados.

Captura

Captura

Com a tecnologia OCR é possível compilar e analisar em tempo real informações de bases distintas, gravando seus resultados para que eles possam se transformar em reports compreensivos, gerando conhecimento sobre os seus dados.

Exemplo: extrair informações de arquivos PDF ou páginas Web e digitalizar documentos; converter dados não-estruturados em estruturados, unificando bases;