Field Service
Nossa solução de field service é a forma de gerenciar e resolver incidentes em campo.
O apoio presencial da Spread conta com uma equipe de técnicos de campo altamente capacitada e pronta para solucionar qualquer incidente que afete os seus usuários, como a instalação, reparo e manutenção de equipamentos/sistemas.


![[:pt]RPA CUBEs[:]](http://spread.com.br/wp-content/plugins/revslider/public/assets/assets/dummy.png)
Previsibilidade
Análises preditivas para antecipar a resolução de ocorrências por meio de Inteligência Artificial.
Time especializado
Suporte técnico com profissionais capacitados e certificados nos produtos dos principais fabricantes.
Abrangência nacional
Equipe técnica de campo com abrangência nacional
Ferramenta de gestão de ticket
Conjunto próprio de aplicações Spread, que podem ser totalmente disponibilizadas ou parcialmente integradas com as aplicações que o cliente já possui.
Rastreabilidade
Possibilitamos aos clientes o acompanhamento do trajeto dos nossos técnicos em tempo real, bem como informações de identificação do mesmo, status dos atendimentos e tempos de execução.
Transparência na operação
Monitore os níveis de qualidade e satisfação do cliente, com o status dos atendimentos por meio de dashboards dinâmicos e intuitivos.
Conte com a nossa força de campo para solucionar com eficiência os incidentes que afetam os seus usuários.
Fale com um de nossos especialistas!

