EM DESTAQUE

MAIS RECENTES

Inteligência artificial no atendimento ao cliente: as chaves do sucesso

Em um ambiente de negócios tão dinâmico e competitivo como o de hoje, as novas tecnologias assumiram um papel fundamental na criação de novos produtos e serviços, e, sobretudo, em estratégias para o crescimento dos negócios. A inteligência artificial vem sendo muito utilizada para aprimorar...

24 de março de 2021
-
marketing

Como promover uma experiência omnichannel no seu service desk?

Numa era em que os dispositivos móveis e a internet são o principal canal de comunicação entre as empresas e seus clientes, ter um bom atendimento significa muito mais do que oferecer um telefone de contato para resolver o problema do cliente. É preciso estar disponível para atendê-lo a qualq...

24 de março de 2021
-
marketing

Aumente a eficiência operacional do seu Service Desk e Field Service com essas 7 tecnologias

Na rotina de quem trabalha com atendimento em um Service Desk e Field Service de TI, é comum receber centenas de chamados por dia e nem sempre é possível atender e solucionar todos eles de forma satisfatória, não é mesmo? Ocorre que as exigências em relação à qualidade de atendimento são ...

24 de março de 2021
-
marketing

Como gerenciar melhor seus serviços corporativos de TI e transformar a experiência dos seus colaboradores?

Você provavelmente já sabe que ter uma boa estrutura de TI é uma condição indispensável para que uma empresa, seja ela grande ou pequena, cresça no mercado. Mas, diante da evolução constante das ferramentas tecnológicas, gerenciar o ambiente de TI nas empresas tem se tornado uma tarefa cad...

24 de março de 2021
-
marketing

Reinvente as finanças da era digital com a solução SAP S/4HANA Finance

Não precisamos ir longe para percebermos como a tecnologia impacta as nossas vidas. Inovações como Inteligência Artificial (IA), Machine Learning (ML) e Blockchain já fazem parte do nosso dia a dia, até mesmo em nossos smartphones. E as empresas não estão isentas dessas transformações. Tec...

4 de fevereiro de 2021
-
marketing

Tecnologia na gestão financeira: visibilidade, controle e compliance

Dos pesados livros-caixa completados diariamente à mão, aos softwares de automação em gestão financeira que existem hoje em dia, muita coisa mudou. Atualmente, com alguns cliques é possível ter uma noção completa de todos os lançamentos feitos no dia, das deduções em impostos aplicadas s...

4 de fevereiro de 2021
-
marketing

Evite perdas financeiras expressivas na gestão do fluxo de caixa

Manter o controle do fluxo de caixa sempre foi um desafio para empresas de todos os portes. E o que pode se tornar um contratempo para a saúde financeira de uma organização ficou ainda mais difícil em 2020, com a crise causada pela pandemia de coronavírus. De fato, as complicações na gestão ...

4 de fevereiro de 2021
-
marketing

5 passos para uma gestão financeira preparada 2021

Para as empresas que conseguiram superar os desafios de 2020, como a diminuição das receitas, falta de capital de giro e até mesmo a impossibilidade de contar com os trabalhadores presencialmente, este ano também reserva algumas surpresas. Só que agora, positivas. Espera-se uma intensa recupera...

4 de fevereiro de 2021
-
marketing

Os impactos dos Sistemas Legado no seu negócio

Você já imaginou quais os sistemas e softwares eram usados em uma empresa que foi fundada há 50 anos, 20 anos ou 10 anos? A tecnologia de alguns anos atrás era muito diferente do que conhecemos hoje. O mundo hiper conectado e interativo que conhecemos com armazenamento em nuvem, sistemas integra...

17 de setembro de 2020
-
marketing

5 motivos para acompanhar as leis que impactam seu negócio

As leis estão presentes desde nossos primeiros anos de vida quando mesmo sem entender aprendemos a seguir normas ou ordens de uma autoridade em nossa vida. Por definição uma lei é justamente isso, uma norma estabelecida por uma autoridade soberana dentro de um determinado contexto. No sentido ju...

4 de agosto de 2020
-
marketing

Como escolher um sistema de telefonia IP para a sua empresa

Apesar de todas as mudanças e transformações tecnológicas, vimos que o telefone permanece como um dos principais meios de comunicação e ponto de contato de qualquer empresa. Podemos enxergar também que a migração para a nuvem traz uma série de benefícios como a mobilidade, agilidade e efi...

27 de julho de 2020
-
marketing

Telefonia tradicional: o que o futuro reserva para o mundo dos negócios?

Com o rápido avanço da tecnologia, os meios de comunicação tradicionais, considerados vitais para o bom funcionamento de qualquer negócio, passam por diversas transformações. Este é o caso da telefonia, que mesmo com mais de 150 anos de história se faz muito necessária, seja para comunica...

14 de julho de 2020
-
marketing

Let’s get in touch

Cadastre o seu e-mail para receber os nossos conteúdos