Atendimento Digital
Esta é a nossa Plataforma Cognitiva de Atendimento Digital.
Capaz de realizar milhares de atendimentos utilizando inteligência artificial, a AMÉL.IA é a solução ideal para padronizar, escalar e manter a qualidade do seu atendimento.


![[:pt]RPA CUBEs[:]](http://spread.com.br/wp-content/plugins/revslider/public/assets/assets/dummy.png)
Gestão centralizada do seu atendimento
Consulte a qualquer momento a performance, indicadores e evolução dos seus atendimentos de forma simples e digital.
Atendimento 100% Digital
Utilize os principais canais de atendimento para interagir com os seus clientes:
- Instant Messengers: WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger;
- Cognitive Chatbot, mobile e desktop;
- E-mail;
Integração - sistemas legados, CRM e ERPs
A partir dos nossos cubos integradores de RPA é possível conectar a plataforma com os seus sistemas internos, viabilizando a interação com regras de negócio e automações de processos.
Inteligência Artificial Cognitiva e sem intervenção humana
Os seus recursos de inteligência artificial possibilitam a função cognitiva, para que a Plataforma execute o atendimento do início ao fim, sem o envolvimento de humanos.
Linguagem natural e humanizada
A plataforma interpreta não só as palavras, como também a intenção do contato. É a inteligência artificial aplicada ao bom entendimento de um diálogo.
Deixe a nossa Plataforma Cognitiva surpreender você.
Solicite o contato do nosso time de especialistas.
E inicie seu atendimento digital!

