Atendimento Digital

Esta é a nossa Plataforma Cognitiva de Atendimento Digital.

Capaz de realizar milhares de atendimentos utilizando inteligência artificial, a AMÉL.IA é a solução ideal para padronizar, escalar e manter a qualidade do seu atendimento.

Slide RPA CUBEs

Gestão centralizada do seu atendimento

Consulte a qualquer momento a performance, indicadores e evolução dos seus atendimentos de forma simples e digital.

Atendimento 100% Digital

Utilize os principais canais de atendimento para interagir com os seus clientes:

  • Instant Messengers: WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger;
  • Cognitive Chatbot, mobile e desktop;
  • E-mail;

Integração - sistemas legados, CRM e ERPs

A partir dos nossos cubos integradores de RPA é possível conectar a plataforma com os seus sistemas internos, viabilizando a interação com regras de negócio e automações de processos.

Inteligência Artificial Cognitiva e sem intervenção humana

Os seus recursos de inteligência artificial possibilitam a função cognitiva, para que a Plataforma execute o atendimento do início ao fim, sem o envolvimento de humanos.

Linguagem natural e humanizada

 A plataforma interpreta não só as palavras, como também a intenção do contato. É a inteligência artificial aplicada ao bom entendimento de um diálogo.

Deixe a nossa Plataforma Cognitivasurpreender você.

Solicite o contato do nosso time comercial

Slide